em , ,

Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir 25 mil unidades em show

Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir brilho labial em show.

Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir brilho labial em show
Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir brilho labial em show

O Carmed Madonna será distribuído em lugares específicos no Rio de Janeiro e em show da cantora em Copacabana.

Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir 25 mil unidades em show
Carmed Madonna: Cimed faz parceria com cantora e vai distribuir 25 mil unidades em show

A Cimed é uma marca conhecida por suas “collabs” diferentes e inovadoras. A marca conquistou não somente a Geração Z, mas também os chamados “Millenials” em plataformas digitais e impulsionou uma receita de R$ 400 milhões para a Cimed, um aumento significativo de 2000% de 2022 a 2023. Após as colaborações com Fini e Burger King, a empresa farmacêutica estabeleceu uma parceria com a cantora Madonna, que estará se apresentando no Rio de Janeiro no próximo sábado, dia 4 de maio.

No dia do show, o Carmed Madonna será distribuído de forma gratuita aos fãs da cantora pop que estiverem a caminho da praia de Copacabana. A apresentação promete ser histórica e marca o encerramento da The Celebration Tour, turnê que comemora os 40 anos de carreira da cantora. O evento espera receber 1,5 milhão de pessoas.

O hidratante labial que leva o nome de Madonna foi desenvolvido, negociado e fabricado em um mês em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O produto terá o aroma de cereja e a embalagem temática com referências ao estilo pop e vanguardista da cantora.

O objetivo do CEO João Adibe Marques é ampliar o público do Carmed, até então mais concentrado em crianças e adolescentes. Além disso, este é o começo para a internacionalização da marca e da própria companhia, que faturou somente em 2023 R$ 3 bilhões.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Como ganhar o Carmed Madonna?

Serão distribuídos 25.000 unidades de forma totalmente gratuita da edição especial do hidratante labial Carmed Madonna. O produto será entregue em diversas ativações feitas com marcas parceiras.

Veja onde encontrar o Carmed Madonna:

  • Em alguns voos da Azul com destino ao Rio de Janeiro;
  • Em alguns ônibus da viação Cometa com destino ao Rio de Janeiro;
  • Em hotéis do Ibis em Copacabana e em bairros próximos;
  • Além de algumas farmácias em Copacabana.

A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro. 

O Rio de Janeiro é um destino de viagem muito considerado, com suas paisagens exuberantes e suas características naturais, é sempre um lugar cogitado para passar as férias, ou até mesmo conehcer em bate-volta. Em outro artigo, listamos alguns destinos de viagem para você aproveitar.

O fenômeno Carmed

Com expectativa de faturar R$ bilhões até 2025, a Cimed está presente em pelo menos 90% das farmácias de todo o Brasil, a empresa quer ir além de vitaminas e remédios e trazer novidades ao mercado. A linha de hidratantes labiais Carmed foi criada há sete anos, mas se tornou líder de mercado após a parceria bem-sucedida com a Fini.

Sobre a Cimed:

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Sua fábrica está localizada em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Todo o trabalho em cima da marca durante a passagem de Madonna pelo Brasil vai ser feito nas mídias digitais. Foi com essa mesma estratégias, de divulgação via influenciadores nas redes sociais, que a Cimed transformou seu hidratante labial em um fenômeno de vendas.

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.